domingo, dezembro 7

"Desilusões"

To cansado de desilusões,
cansado de viver a procura
de alguém que não aparece,
porque não há também uma
pessoa a minha espera?
Só eu que espero por essa
pessoa?
Será que Deus está me
castigando por algo?
Sei cometi meus pecados
pedi perdão, me arrependi,
isso não vale?
Estou triste, desamparado,
a vida não tem sentido sem
alguém com quem dividir
os sentimentos mais puros.
Não quero pessoas que me
usem como objeto que
depois de usarem descartam
ou jogam no canto como
coisa podre.
Quero alguém que goste
de dar e receber
carinho e atenção,
receber ou mandar uma
mensagem no meio da
madrugada com apenas
uma palavra: "Oi"
Alguém com quem os
momentos sejam especiais
e que cada passo dado
sejam construidos
laços de amizade e amor.
Tenho quase tudo, casa, comida,
faculdade, carro, mãe, irmão(a)'s,
amigos, mais uma única coisa
que faz completar o ciclo da
vida é o que me falta.
Porquê a vida está a ser injusta?
Deus se não é para mim essa
felicidade retire os sentimentos
relacionados ao amor ou então
retire a única coisa que me faz
viver.

Felipe Pessoa Monteiro Dez/2008

Nenhum comentário: